Primeiro Passo: Organizar em uma querida planilha de Excel tudo o que tenho que fazer a famosa cotação, nossos gastos: antes, durante e depois da viagem...
Coloquei na querida Planilha:
- Passagem aérea (RioXOrlando OrlandoXNy NyXRio)
- Hotel (Orlando e Ny)
- Carro em Orlando
- Ingresso em Orlando
- Seguro Viagem
- Transfer Aeroporto Ny para Hotel e vice-versa
Mas a principal duvida era: Ir por conta própria ou Agencia?
Resolvemos ir por nossa conta mesmo, já que os preços das agencias eram o dobro do que estávamos achando pela decolar.
Um belo dia, me bateu uma ideia... E se eu pegasse todas as cotações, montasse um planejamento e fosse nas agencias? Sim, perguntaria o que poderiam fazer pela gente... se cobriam ou davam descontos...
Fiz e deu certo! Muito certo por sinal... Fechamos com a CVC!! Mas, mesmo fechando com eles vamos por conta própria!! srsrrs
E então fechamos nossa Lua de Mel dia 11 de Junho de 2011 .. Dia Super Feliz !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário