sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A decisão! E as Dúvidas.... ou Medos!!

Planejando o casamento, paramos e nos perguntamos: "Onde passar a lua de mel?" Foi difícil, confesso, pois havíamos acabado de fazer um cruzeiro de 8 dias para Argentina e Uruguai (isso é uma lua de mel).

Eu tinha um pequeno sonho de conhecer a Patagônia, mas fazendo aquela espécie de Mochilão... mas futuro marido, não!!! Esse não gosta muito de "aventuras" prefere "consumismo".

Então, sobrou para mim, euzinha que ama pesquisar, planejar... Foi pesquisando e reparei que ir para Orlando não era tão caro assim. E se fôssemos por conta própria melhor ainda. Pesquisa, Pesquisa, Pesquisa...

Achei o meu "Saara", o "porto seguro" para pesquisar tudo sobre a viagem.... Viajando para Orlando, lá fui buscando tudo e decidimos...VAMOS PARA A DISNEY NA LUA DE MEL!!!

Mas, não paramos por ai... Meu querido sogro resolveu sugerir Nova York... Pesquisa, Pesquisa, Pesquisa... e achei mais 2 "Saaras" srsrsrs: Viajando para Nova Iorque e Nova York. Pronto Decidido o destino: E agora?

Obs: Juntamos os 2 estilos: O meu (aventureira) e o do Junior (Consumista)


2 comentários:

  1. A minha lua de mel foi exatamente assim. Passamos 6 noite em Orlando e 4 em NY. Mas isso foi há 15 anos atrás...

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Deve ter sido Maravilhoso heim Lali!!

    ResponderExcluir