sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Geografia em Orlando

Orientação geral - a Interestadual 4 é a principal via que atravessa a Grande Orlando e pode ser usada para chegar a quase todas as principais atrações e áreas centrais, embora seja preferível evitá-la nas horas do rush, das 7h às 9h e das 16h30 às 18h30.
Ao sul - fica Kissimmee e o Walt Disney World. Vá para o norte para chegar ao SeaWorld e à Universal e ao luxuoso shopping de Millenia e, daí, um pouco mais ao centro de Orlando. Também ao norte - estão a histórica cidade de Winter Park e Altamonte Springs com seus shoppings centers e restaurantes.
A uma hora de carro em direção ao leste - estão a Costa Atlântica, Daytona Beach e o Centro Espacial Kennedy.
E a uma hora em direção à oeste- estão as maravilhosas praias do Golfo do México.

À leste de Orlando, em direção ao Oceano Atlântico, fica o Kennedy Space Center
Segurança - praticamente todas as principais áreas de turistas são relativamente seguras - contam com policiamento e guardas 24 horas por dia. Entretanto, é aconselhável não usar jóias caras ou exibir grandes quantidades de dinheiro ou deixar objetos de valor à vista em seu carro.
Como em todas as grandes cidades, há bairros onde é melhor não se aventurar à noite, mas eles ficam geralmente fora das principais rotas dos turistas. A South Orange Blossom Trail, que vai do centro de Orlando para o sul em direção a Kissimmee, é melhor ser evitada à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário