terça-feira, 13 de setembro de 2011

Planejamento Financeiro, Nosso Rico Dinheirinho

Sou apaixonada em Planejar... nisso eu sei que domino super!! Então, começo com as minhas dicas e os meus arquivos do planejamento financeiro.

Busquei algumas ideias e li, muitos blogs de diario de viagem para ter uma ideia de como planejar os gastos. E fiz o seguinte esqueminha:

Antes da Viagem ( com a CVC) * Já coloquei no post anterior*

Antes de Viajar (Tudo que eu puder comprar antes para facilitar a minha vida)

  • Ingresso Blue Man Group
  • Ingresso Estátua da Liberdade
  • Ingresso Empire State
  • Ingresso Top of Rock
  • Ingresso Memorial11/09
  • Passagem de Trem Ny para Philadelphia
  • Metro Ny
Na Viagem ( o que vou gastar durante a viagem)

  • Alimentação
  • Estacionamento dos Parques
  • Museu em Ny
  • Pedágio
  • Madame Tussaud
  • Gasolina
  • Compras Eu e o Noivo
Pegamos isso tudo... jogamos em um excel e vimos quanto vamos gastar.. (Nosso gastos pré-determinados), assim temos a noção de quanto levar e quanto vamos gastar na nossa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário